TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de junho de 2012

Feira - Câmeras registram assalto em lotérica:

Imagens captadas pelas câmeras de segurança de uma casa lotérica podem ajudar a polícia a localizar os homens que participaram do assalto ao estabelecimento na tarde de sexta-feira (1).

Na fuga, eles fizeram disparos e um deles matou um homem de 27 anos que estava acompanhado da mulher grávida de sete meses. Os dois tinham acabado de fazer compras para o enxoval do primeiro filho, que vai nascer daqui a dois meses.
A filmagem mostra um dos criminosos apontando a arma para um dos caixas. Com a ameaça, ele consegue levar R$ 7.290. Segundo testemunhas, outro homem aguardava do lado de fora. Na fuga, os assaltantes saíram atirando para trás. A vítima atingida pelo disparo morava em Camaçari, onde o corpo foi velado e enterrado na tarde deste sábado.
As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.