TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de junho de 2012

Exclusivo:"Aroeira"mulher é atropelada e motorista foge sem prestar socorro


A vítima recebeu os primeiro socorros ainda no local por Any Almeida socorrista da brigada Anjos Da Vida e em seguida foi encaminhada ao hospital de Conceição do Coité com suspeita de trauma.

Um veiculo de dados ignorados, atropelou agora a pouco a Srª Cristiane, também conhecida por Bia de Raul, ela estava vindo da igreja quando passou um veículo em alta velocidade, possivelmente sendo conduzido por um motorista embriagado que provocou o acidente e fugiu sem prestar socorro. 
Com o impacto, a vitima foi arremessada para o outro lado do meio fio, provocando várias escoriações pelo corpo e suspeita de um trauma, a vitima foi atendida no local pela Socorrista Anny, onde fez os procedimentos necessários de primeiros socorros e em seguida foi encaminhada para o hospital da cidade, pois a mesma se queixava de dores na cabeça e clavícula..



Por:Anny Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.