TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de junho de 2012

Riachão: Carro incendiou na 324 logo após empresário Adalberto ser retirado:


imageCarga da F 350 ficou espalhada no acostamento da BR-324
Segundo informações de estudantes que passavam na hora do acidente com o empresário Adalberto Souza Silva, na BR-324, na madrugada deste sábado (02), a F 350 em que o mesmo viajava incendiou e explodiu tão logo ele foi retirado do veículo.

Pela posição dos dois veículos, Adalberto perdeu o controle da direção da F 350, que se chocou na parte lateral do caminhão e, em seguida, capotou. Após o impacto, o carro do empresário se incendiou, queimando toda a mercadoria que era transportada para o seu estabelecimento comercial, em Rachão do Jacuipe.


Segundo os estudantes que ajudaram no socorro, embora não confirmado, o veículo teria se incendiado logo após a retirada do empresário Adalberto Souza Silva.

A F 350, além de ter se incendiado, ficou completamente danificada. “Pelo estado do carro, é difícil acreditar que alguém ficou vivo naquele carro”, disse um Policial Civil que ajudou no socorro.  Já o caminhão sofreu estragos do lado esquerdo, onde recebeu o impacto.

Adalberto foi socorrido inicialmente por estudantes de Riachão, que retornavam da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), e comunicaram o fato aos familiares da vítima. Uma equipe médica do Hospital Municipal de Riachão se deslocou até o local do acidente para fazer os primeiros procedimentos.

Conforme apurou nossa reportagem, no local ainda existem muitos sinais do acidente, com vestígios da carga que era transportada pela F 350 espalhada pelo acostamento da rodovia.

Quadro atual
Neste sábado à tarde algumas pessoas de Riachão estiveram com Adalberto em Feira de Santana e informaram que ele continua com o quadro estável.

Não foi informado se ele já foi transferido para o Hospital EMEC, mas não existe previsão de alta.  

Fonte: Interior Da Bahia - (Foto: Evandro Matos / IB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.