TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de junho de 2012

Estudantes de Candeal participam de Passeio Ciclístico em defesa do meio ambiente:


Incentivados por professores da Escola Cel. José Rufino, estudantes de diversas escolas de Candeal realizaram na manhã deste domingo, 03, um passeio ciclístico com destino ao município de Ichu em defesa do meio ambiente.
Os ciclistas saíram de Candeal às 9 h e por volta das 10 h acompanhados por professores e voluntários chegaram a Ichu chamando a atenção da população.

Conforme o Professor Antonio Edson, organizador do passeio, preservar o meio ambiente é muito importante para que possamos ter um planeta saudável e rico em recursos naturais no futuro.   Como nesta segunda-feira, dia 05, comemora-se o Dia Mundial do Meio Ambiente,  a ideia foi mobilizar a sociedade sobre a importância da preservação deste bem tão importante para vida.
Professor Antonio Edson foi o organizador do passeio
Mesmo sendo professor de História e Educação Física, o professor Antonio Edson disse que tem forte ligação com a natureza e se sente bem em ajudar o meio em que vive. Ele falou que faz arte com restos de árvores e que busca passar esse tema para seus alunos e comunidade.
Assim como fizeram em Candeal, ao chegarem a Praça Hildebrando Cedraz plantaram uma muda de árvore para servir como símbolo do evento.
Enquanto os professores plantavam a muda, os estudantes descansavam e recuperavam as energias para fazer o percurso de volta.
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.