TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de junho de 2012

Homem mata avós a facadas após ter pedido de dinheiro negado em Ilhéus:

Tiago Santana dos Santos confessou o crime durante o depoimento prestado na 1ª Delegacia de Ilhéus
Um homem de 31 anos matou os avós a facadas na madrugada deste sábado (2), na cidade de lhéus, no Sul da Bahia, depois que o casal de idosos negou dinheiro que seria utilizado pelo neto para a compra de crack. De acordo com informações do delegado Fábio Simões, plantonista da 1ª Delegacia de Ilhéus, Tiago Santana dos Santos Andrade confessou o crime durante o depoimento na unidade policial.
 Ele disse que pediu o dinheiro para a avó por volta das 2h na casa onde os idosos moravam e, ao ter o pedido negado por Vanda Santana dos Santos, de 78 anos, atingiu a avó com diversas facadas pelas costas na sala do apartamento.
Em seguida, Tiago teria ido ao quarto do avô, onde o mesmo dormia, e esfaqueou José Albérico dos Santos, de 80 anos, até a morte. Após o homicídio, o jovem ainda roubou R$ 50 reais que estavam no bolso da vítima.
O suspeito, que é usuário de crack há 11 anos, só foi preso cerca de uma hora após o crime, quando voltou ao apartamento onde morava com os avós, no Centro de Ilhéus, e encontrou a polícia, que havia sido acionada por vizinhos.
Tiago Santana está preso na 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Ilhéus, à disposição da Justiça. Os corpos dos idosos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna para perícia.


* Correio 24horas * Com informações da repórter Lorena Caliman *Foto Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.