TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de junho de 2012

Estreando no Barradão, Vitória faz a festa e goleia Ipatinga


Na sua estreia jogando em casa pela Série B, a Vitória recebeu o Ipatinga, em jogo válido pela 4ª rodada e fez uma boa partida. No marcador, 4 a 0 para o rubro-negro. Resultado que garantiu ao Leão uma melhor posição na tabela e colocou o clube baiano perto do G4. 

O jogo

O Vitória iniciou a partida fazendo prevalecer o seu mando de campo e com superioridade em relação ao Ipatinga. Logo nos primeiros minutos de jogo, o Leão teve chances claras de gol.


Aos 4 minutos, Eduardo Ramos cruzou na área e Marquinhos, livre de marcação, mandou para o fundo das redes e abriu o placar para os donos da casa. Aos 6, em um contra-ataque bastante rápido, Eduardo Ramos novamente lançou para Marquinhos, que cruzou na área para Neto Baiano, mas Gasparetto estava bem posicionado e salvou o Ipatinga.

Aos 8 minutos, o Vitória teve outra bela chance, quando Tartá arrancou com velocidade e marcou o segundo do jogo para os rubro-negros.

Com superioridade no marcador e na posse de bola, o Vitória encontrou facilidade em atacar a área do time mineiro, que aproveitava as jogadas de contra-ataque.

Aos 14, Mansur cruzou na área para Neto Baiano que, de letra, quase marcou um golaço para o Leão.

Embora continuasse com superioridade em campo, o Vitória recuou na partida e o Ipatinga permaneceu explorando o contra-ataque, mas ambos sem grandes chances de gol na partida.

Apenas aos 36, uma boa chance para o Ipatinga movimentou a partida. Márcio Diogo ficou cara a cara com Douglas e cabeceou, mas a bola siau na linha de fundo. Aos 39, foi a vez do Vitória reagir com Mansur, que cruzou bola na área para Marquinhos, que cabeceou e por pouco não marca o terceiro do Leão no jogo.Os minutos finais da partida não tiveram muita movimentação e nenhuma das duas equipe teve chances claras de gol.

A confirmação


Já na segunda etapa, o Vitória voltou a atuar com empolgação. Aos 3 minutos de jogo, Neto Baiano aproveitou erro de Gasparetoo e mandou para o fundo das redes, marcando o terceiro do clube baiano no jogo.

Na sequência, Tiago Pereira perdeu duas chances seguidas de diminuir o placar para o Ipatinga.

Após o gol, o Vitória se mostrou menos ansioso e trabalhou a bola com mais cautela, enquanto o Ipatinga vivia uma pressão muito grande para diminuir no marcador. Com isso, o Leão trabalhou melhor as bolas, enquanto o time mineiro errou muitos passes e encontrou dificuldade de avançar á área adversária.

Aos 19, o Vitória esboçou uma reação com boa tabela de Marquinhos e Eduardo Ramos, que culminou com uma bola na área, mas Rodrigo se atrapalhou e perdeu uma boa chance.

Aos 25, ainda com a partida sem grandes emoções, Geovanni cobrou uma falta com categoria, a bola raspou no travessão e saiu pela linha de fundo.


Com o jogo sem muita movimentação, Carpegiani – que optou novamente por não acompanhar o jogo na beira do gramado – promoveu a entrada de Dinei no lugar de Neto Baiano. Assim que entrou na partida, o atacante recebeu um belo passe de Tartá e arriscou de fora da área, mandando no fundo das redes e marcando o quarto do Leão na partida.

Aos 40, Dinei cabeceou para Geovanni, que tentou marcar o quinto do Leão, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Até o final da partida. As duas equipes mostraram muito cansaço, sem grandes chances de gols para nenhuma das duas equipes.

Ficha Técnica:

Vitória (4): Douglas; Gabriel Paulista, Victor Ramos, Rodrigo e Mansur; Michel (Ananias), Rodrigo Mancha, Eduardo Ramos (Geovanni) e Tartá; Neto Baiano (Dinei) e Marquinhos. 
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Ipatinga (0): Bruno; Ruy (João Neto), Gasparetto, Azevedo (Everton) e Chiquinho; Leanderson, Pedrão, Leandro Brasília e Wellington Bruno; Márcio Diogo (Djavan) e Tiago Pereira. 
Técnico: Ney da Matta

Local: Barradão
Data: 02/06/2012
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (CBF/RN)
Assistentes: Luiz Carlos Camara Bezerra (CBF/RN) e Lorival Candido das Flores (CBF/RN).

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.