TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de junho de 2012

Ônibus da banda Saiddy Bamba atropela homem em Pinaré:

Ônibus da banda saiddy bamba atropela e não presta socorro

Um ônibus da banda de pagode Saiddy Bamba atropelou, na tarde deste sábado (02), Eleone Hora de Jesus, de 25 anos, no município de Pinaré.
O veículo estava na cidade para fazer divulgação. De acordo com o blog Folha Grapiúna, a mãe da vítima, cujo nome não foi revelado, afirmou que o motorista do ônibus não prestou socorro após o atropelamento. A assessoria da banda, em contato com o Bocão News, confirmou a informação, mas afirmou que o motorista não socorreu a vítima porque a população local teria ameaçado quebrar o ônibus. Nenhum membro da banda estava no veículo no momento do acidente.

Eleone foi socorrido por amigos e encaminhado em estado grave para o Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães. Com muitas escoriações, ele está internado no centro cirúrgico da unidade.
Ainda de acordo com o Folha Grapiúna, a família da vítima promete entrar na justiça contra a banda. 

Bocão News - Foto: Folha Grapiúna

Um comentário:

  1. sou fa do saiddy e acho q a banda tem q toma a frente da situasao e ajuda a vitima.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.