TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de junho de 2012

Drogas e arma apreendida em Feira de Santana:


Policiais militares lotados na 66ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) em Feira de Santana/Ba realizaram a apreensão de drogas, uma arma de fogo e consequente prisão de dois acusados.
Na manhã de ontem 02/06/12 (sábado), a equipe ALFA do PETO 66 encontrou um adolescente de 16 anos de idade que, segundo a polícia estava com uma pequena bolsa que continha 34 pedras de crack. A abordagem foi realizada na rua Peri-Peri, bairro Queimadinha. A guarnição composta pelo sd Brito acompanhado do sd Pedro (motorista) e do sd Diogo (patrulheiro) interpelou o jovem sobre a origem da droga e o motivo de o mesmo está com ela e foi anunciado pelo menor que a droga pertencia a seu irmão e que o mesmo estaria em uma casa situada na rua Santalena no bairro Baraúnas.
A guarnição policial deslocou-se em averiguação e ao chegar no local, encontrou o homem apontado pelo adolescente como sendo o dono da droga. Trata-se de um jovem de 19 anos que disse se chamar Edinaldo dos Santos (não apresentou documentos). 

No interior da residência os policiais encontraram uma escopeta de fabricação artesanal desmuniciada. Os dois irmãos foram conduzidos para a delegacia localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira para a adoção das medidas cabíveis.

   * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.