TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de junho de 2012

COITÉ: VÉIO DO FORROBODÓ ESCLARECE BOATOS SOBRE SUA SAÍDA DA RÁDIO SISAL:



Os homens fazem os planos, a decisão é de deus
Em razão do cancelamento do forró do véio Amado de Terra Nova, uma vez que havia me programado para no evento prestar um esclarecimento de publico sobre as pretensões de outras emissoras de rádios em ter em sua programação o VÉIO DO FORROBODÓ, me sinto no dever de contar detalhes através deste importante meio social. 

PROPOSTAS - Ao longo destes 15 anos de programa apresentado na radio sisal sempre recebi propostas de outras emissoras, mas neste ano foram mais tentadoras e fiquei realmente lisonjeado com as ofertas. 

Emissoras - como profissional após analisar bem decidir pela precaução de não citar os nomes das mesmas para que não fosse interpretado como uma recusa, uma vez que sou conhecedor de que neste meio existem bons formadores de opiniões, haveria o risco de tecerem comentários que não seriam aceitos pelos proponentes e assim me fechasse pra sempre às portas que agora estão abertas. 

Fiquei muito encantado pela oportunidade de escolher o melhor para minha expansão profissional, em Serrinha, Feira de Santana ou na Capital Baiana. Pensei muito em todas as propostas e deixo todas as portas abertas para quando tomar a decisão de aceitar uma delas. 

NÃO VOU CUSPIR NO PRATO QUE COMO: 
A historia de Genivaldo Silva como profissional tem uma imensa participação de um HOMEM que foi o que pesou na minha decisão, até mesmo pela influencia que esta pessoa tem em minha vida. Apesar de ser RICO, ele sempre se colocou para mim como um AMIGO, me ajudando nos momentos mais difíceis da minha vida, quando sofri humilhação, quando perdi os meus pais e quando atravessei os piores momentos financeiros da minha vida e até nas piores tribulações da minha vida pessoal. 

Não quero que com isso insinuem bajulação, pois quem me conhece sabe da minha índole, pois a minha referencia é a pessoa, minha gratidão é a pessoa deste homem chamado Hamilton Rios. 

Hoje tenho pretensão de buscar novos ares para a minha vida, uma vez que estou vivendo uma turbulência familiar e isso seria beneficente. A minha convicção é de que ao longo dos meus 30 anos de radio nunca fiz planos, mas agora estou fazendo, e como ao fazer planos a decisão vem de Deus, terei de setembro a dezembro para acatar a escolha que Deus me orientar. E não fazer o que se poderiam dizer que cuspir no prato que comi. 

Agradeço a todos os amigos que me motivaram a seguir em frente objetivando fazer sempre o melhor. Quando precisarem conte comigo, eu Genivaldo Silva.

Redação Planeta noticias/Esclarecimento Genivaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.