TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ichu: Prefeito José Dias confirma dois dias de festa no São João da Esplanada:

O Prefeito José Dias Portugal confirmou nesta quarta-feira, 6, que será realizado o tradicional Arraiá da Esplanada. Conforme Zé Dias em virtude de o município estar enfrentando longo período de estiagem e ter decretado situação de emergência, além da orientação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), não fará uma festa com atrações caras e que venham prejudicar os cofres da prefeitura. Ele afirmou que serão dois dias de festa, sendo 23 e 24 (Sábado e Domingo) e com a participação apenas dos grupos locais.

Sobre a ornamentação, o prefeito disse que fará diferente dos outros anos que enfeitava da Esplanada até próximo ao Barracão. Este ano, ele orientou que apenas a área onde acontece o arriaá recebesse os enfeites típicos do São João.
Portugal ressaltou que deixou a cargo da Secretária de Saúde Maria das Graças a responsabilidade de organizar o evento, pois segundo ele Gracinha já tem experiência e uma equipe preparada.
Como é tradição, a conhecida fogueira de cair será mantida, ficando a cargo dos participantes a compra e consequentemente a realização da guerra de espadas.
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.