TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Vitória perde Dinei e Eduardo Ramos para enfrentar o Boa Esporte


O técnico Paulo César Carpegiani terá dois desfalques no Vitória para enfrentar o Boa Esporte, na sexta-feira, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A delegação rubro-negra se reapresentou na manhã desta quarta-feira após o empate em 2 a 2 com o América-RN, e o meia Eduardo Ramos e o atacante Dinei foram vetados pelo departamento médico.


- Eduardo Ramos teve ontem (terça-feira) uma contusão e está com um processo inflamatório na unha do pé. Ele vai ter que fazer tratamento e por isso está de fora – comentou o médico Rodrigo Vasco da Gama.



Já Dinei, que recebeu uma pancada no joelho, foi elogiado pelo treinador e tinha chance deiniciar o confronto de sexta como titular. Mas foi vetado e vai ficar em Salvador.

- Ele teve um traumatismo direto no joelho. Apesar de estar clinicamente bem, vai ter que ficar aqui para fazer tratamento – lamentou o médico do Vitória.

Sem os dois jogadores, o treinador chamou algumas novidades para a lista de concentrados para o jogo de sexta-feira. Entre os 19 jogadores convocados estão o lateral Carlinhos e os meias Leílson e Xuxa.

Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Douglas e Gustavo;
Zagueiros: Gabriel Paulista, Dankler, Rodrigo e Victor Ramos;
Laterais: Carlinhos, Léo, Mansur;
Volantes: Neto Coruja, Ananias, Rodrigo Mancha e Uelliton;
Meias: Xuxa, Leilson, Tartá;
Atacantes: Adailton, Neto Baiano e Marquinhos.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.