TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Eunápolis - Garota de 16 anos é morta com seis tiros:

Em 4 de abril deste ano, Amanda Oliveira Lacerda, 15 anos, amiga de Elen, também foi executada a tiros no mesmo bairro, só que desta vez na praça principal do bairro.

A jovem Elen Carla Barbosa dos Santos, de 16 anos, foi morta por volta das 20h30 de terça-feira (5), na cidade de Eunápolis, com seis tiros. A garota estava sentada na porta de casa, na Rua Bela Vista, esquina como a Jacarandá, no bairro Pequi.
 
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens que estavam em uma motocicleta passaram atirando. Uma colega de Elen, que também estava no local, conseguiu fugir.
 
Segundo os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Elen sofreu quatro perfurações nas costas, uma na orelha esquerda e outra no braço. O calibre da arma é desconhecido, bem como, os atiradores.
 
Nenhum morador ou familiar quis falar sobre o crime, que tem características de execução.
 
Mãe também foi morta - Elen já tinha perdido duas pessoas próximas de forma violenta. Em 30 de setembro de 2010, a mãe dela, Maria Célia Barbosa dos Santos, 39 anos, foi assassinada a tiros. A mulher caminhava pela Rua da Consolação, também no Pequi, com um menino de 14 anos. Eles foram abordados por dois criminosos a pé. Maria Célia morreu no local e o garoto no hospital. 
 
Em 4 de abril deste ano, Amanda Oliveira Lacerda, 15 anos, amiga de Elen, também foi executada a tiros no mesmo bairro, só que desta vez na praça principal do bairro. Fonte e Foto: Radar 64 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.