TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Morpará: Condenado por latrocínio, namorado da filha da delegada é preso em flagrante:


imageNa casa de Nil, a policia encontrou moto, armas e munição
Cumprindo um mandato de busca apreensão judicial, uma guarnição comandada pelo tenente PM, Weber, da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar de Imbotirama, prendeu no início da manhã do último dia 31, Vonilson Rosa de Souza (35 anos), vulgo Nil.

Na casa de Nil, a polícia encontrou escondidos nos quartos da residência, um motocicleta CG Sport 150, com as numerações do chassi e motor raspados e 5 armas, entre elas, 2 espingardas calibre 32, uma socadeira e uma espingarda de pressão. Foram encontrados também cartuchos calibre 12, coldres, cápsulas de munições calibre 32 deflagradas, facões e uma farda camuflada idêntica a do Exército Brasileiro.

Natural do município de Ipupiara e residente há vários anos em Morpará, Nil confessou para os policiais que participaram da operação que culminou com sua prisão que já esteve preso no estado de São Paulo, onde cumpriu pena por mais de 5 anos por latrocínio (roubo seguido de morte) e tentativa de homicídio. A polícia informou que investiga a participação do acusado em outros crimes, inclusive querem saber se o mesmo está cumprindo pena em regime aberto.

A prisão de Nil gerou uma série de comentários em toda a região, principalmente dos moradores da pequena cidade de Morpará, por ele ser namorado da filha da delegada de polícia civil local, Áurea Dulce Dias Lustosa e se intitular como segurança particular da mesma.

O que chama também a atenção é que a moto, produto de furto da capital de São Paulo, já havia sido apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia de Morpará. Acredita-se que o fato do acusado ser genro da delegada do município pode ter favorecido a prática criminosa de se apossar de produto roubado.

Em contato com a Redação do Ichu Notícias delegada desmente a hipótese de que o acusado é seu segurança particular, veja texto na integra: Gostaria que o senhor (a) corrigisse informações publicadas no site em uma reportagem sobre a prisão do senhor Vonilson Barbosa de Souza, que fora preso no dia 31 de Maio do corrente ano, na cidade de Morpará/BA, afirmando que o mesmo se intitula como segurança particular da Delegada de Polícia, Titular da Unidade Policial do referido Município.
Que tal afirmação é totalmente inverídica, não procede, pois o senhor Vonilson Barbosa de Souza nunca fora segurança particular desta Autoridade, apenas o mesmo tinha um namoro com sua filha. Que esta Delegada de Polícia, inclusive não sabia que o senhor Vonilson Barbosa de Souza tinha passagem pela polícia, não sabia da participação do mesmo em nenhum delito ou crime, ficando surpresa e atÔnita com a revelação. Que após a ocorrência dos fatos mencionados na reportagem é que ficou sabendo desses fatos ligados ao senhor Vonilson.
Que o sehor Vonilson Barbosa de Souza é funcionário do ex prefeito de Morpará/BA, o senhor Felisberto Almeida, conhecido como Betinho de Betão, trabalhava para o mesmo como segurança particular. Que o patrão do mesmo revelou inclusive que soube através do próprio funcionário, que este havia cometido delito em são Paulo/SP, há muitos anos, mas, já havia pagado por seus atos a sociedade. Que Esta Autoridade Policial não possui qualquer envolvimento com o fato e a mera ligação do fato para com esta Delegada,tratam-se de perseguições políticas, como é sabido pelo órgão ao qual pertence, a SSP/BA, e pela maioria da população do Município, que conhece minha conduta ética e sempre trabalhando dentro das normas legais, com pricípios, atendendo a todos sempre sem qualquer distinção.
Que esta Autoridade não tem notícia de ter sido procurada pelo site para comentar nada sobre o fato.

Atenciosamente,
Dra Áurea Dulce Dias Lustosa.
OBRIGADA DESDE JÁ, DELEGADA ÁUREA DULCE DIAS LUSTOSA.

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.