TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Euc. da Cunha: Carreteiro morre e filho fica ferido em capotamento na BR-116.


image
O motorista morreu no local do acidente e o filho ficou ferido

Na manhã desta terça-feira (05), na BR-116, nas proximidades do Povoado de Santo Antônio, a 15 km de Euclides da Cunha, morreu Gilberto Nunes, 53 anos, após capotar a carreta Scania que dirigia.
Natural de Orleans-SC, Gilberto Nunes dirigia a carreta Scania de placa KKX 8058, licença de Pernambuco, pertencente à Empresa Fontanella Logística e Transportes Ltda.

O condutor da Scania morreu no local antes mesmo de receber os primeiros socorros. Ele viajava em companhia do filho Gilberto Nunes Júnior, 32 anos, que no momento do acidente estava deitado na cama do motorista.

Gilberto Júnior sofreu um corte na cabeça e escoriações pelo corpo, e foi levado ao Hospital Municipal, onde ficou internado até o final da tarde, aguardando ser transferido para Salvador.

Gilberto ainda não sabia da morte do pai, sendo poupado pelos médicos para não comprometer a sua recuperação. Enquanto isso, o corpo do pai se encontrava no IML da cidade após a realização da necropsia.

De acordo com informações, os dois seguiam com destino à cidade de Fortaleza-CE, transportando uma carrada de piso do tipo porcelanato. Com o acidente, tanto a carreta e a carga ficaram destruídos, mas mesmo assim uma pequena parte da carga que ficou intacta foi saqueada por populares que passavam pelo local.

Um fato que chamou atenção do acidente é que não havia marcas de frenagem no asfalto e possivelmente também não houve a tentativa de trazer o veículo para pista, pois o mesmo saiu da rodovia, percorreu vários metros até capotar em uma propriedade rural, o que descarta ter havido problema mecânico no veículo.

Segundo as informações, o carreteiro e o filho haviam parado para dormir na cidade de Serrinha antes de seguirem viagem, o que diminui a possibilidade de o motorista ter cochilado ao volante.

Uma provável causa do acidente, especulada por muitos que acompanharam o resgate das vítimas, é que o motorista teria passado mal, ficando inconsciente após desmaiar ou sofrido um ataque cardíaco.

O acidente está sendo investigado pela Polícia Técnica, que após o laudo do IML dará uma resposta para a causa do acidente.

Com informações de Adelmo Cardoso – blog sertaoacontece, extraído do IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.