TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ônibus cai no Rio São Francisco e três pessoas estão desaparecidas na água:

image
Duas crianças e um homem estão desaparecidos nas águas

Duas crianças, entre 10 e 12 anos, e um homem com aproximadamente 50 anos, estão desaparecidos nas águas do Rio São Francisco, em Propriá.

As vítimas estavam um ônibus que caiu no rio por volta das 16 horas desta segunda-feira, dia 04, quando o motorista estava manobrando o carro em uma ladeira em torno de um mirante e acabou perdendo o controle da direção.

Apenas o condutor do carro e uma mulher conseguiram se salvar, enquanto o filho dela e uma sobrinha, além de uma terceira vítima não tiveram a mesma sorte e desapareceram na água. O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar localizar as vítimas.

De acordo com informações passadas pelos sobreviventes, o ônibus havia deixado a cidade de Aquidabã com destino ao povoado São Miguel, no município onde ocorreu o acidente. 

Fonte: Blog de Gilson de Oliveira – Itne (Foto: ilustração).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.