TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Salvador - Incêndio atinge Hospital São Rafael:

Incêndio atinge Hospital São Rafael Corpo de Bombeiros deslocou três viaturas para o local

Acaba de ser confirmado um incêndio no Hospital São Rafael, localizado na avenida de mesmo nome, na capital baiana. O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou três viaturas para o local. Ainda não é possível precisar as dimensões das chamas e nem qual setor foi atingido. Entretanto, pelo número de carros-pipas envolvidos na operação, presume-se que o incêndio seja de grandes proporções. No momento, trânsito complicado nos dois sentidos da via. A orientação é para que os motoristas evitem a região. De acordo com informações extra-oficiais, 24 pessoas estão presas no segundo andar da unidade médica. Enquanto isso, outras áreas da unidade médica foram evacuadas e pacientes estão em macas espalhadas pelo estacionamento. 
Segundo as informações colhidas pela reportagem do Bocão News, a primeira área que pegou fogo foi o subsolo. Com a demora da chegada do Copo de Bombeiros, os próprios funcionários do hospital tomaram a iniciativa de retirar as pessoas. O alarme de incêndio não tocou.
Nesse momento, às 20h40, as pessoas que foram retiradas do hospital estão no estacionamento, mascaradas, esperando a chegada do Corpo de Bombeiros para controlar o fogo.


Foto: Leonardo Souza/Leitor Bocão News - Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.