TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Feira - 1.700 veículos irregulares apreendidos no primeiro semestre:

Segundo estatística divulgada nesta sexta-feira (13) pelo Pelotão Asa Branca do Comando Especializado Tático Operacional (CETO), no primeiro semestre de 2012 foram apreendidos 1.700 veículos irregulares.

De acordo com a companhia, o alvo das diligencias realizadas são as motos. O comandante do Pelotão Asa Branca, o tenente PM Rafael Sachdev, justificou a medida levando em consideração o aumento significativo de motos circulando de forma irregular, bem como, o aumento na pratica de delitos cometidos com o auxílio deste tipo de veículo.

“A maioria dos homicídios na cidade está relacionada a motocicletas, seja ela de 50 cilindrada ou mais. Além disso, temos recuperado motos roubadas, durante o dia”, garantiu o tenente Sachdev.

Na manhã desta sexta-feira, o Pelotão, com o apoio de viaturas do Tático Móvel, realizou incursão no bairro Rua Nova e Expansão do Feira IX, onde alguns veículos foram apreendidos. A continuidade da ação será em dias, horários e locais estrategicamente programados em apoio as Companhias Independentes.

Estatística de operações realizadas pelo Pelotão Asa Branca no período de janeiro a junho de 2012: 

- 34 Carteiras de Habilitação recolhidas;



- 1.606 Auto de Infrações de Trânsito;



- 1.706 Motocicletas, Motonetas e Ciclomotores Aprendidos;



- 143 Carros Aprendidos.



Média de: 300 veículos apreendidos por mês



10 veículos apreendidos por dia.



Central de Polícia com informações da ASCOM/PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.