TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Carpegiani confirma retorno de Nino Paraíba e perde Mansur


O Vitória segue a preparação para enfrentar o ASA, na próxima terça-feira (17), em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata, em jogo válido pela décima primeira rodada da Série B. Nesta sexta-feira, o treinador Paulo César Carpegiani realizou mais um trabalho tático na Toca do Leão.

O ataque Rubro-negro para a partida em Alagoas ainda é um incógnita. Ainda se recuperando de uma virose, Marquinhos deve ter como companheiro na frente Willian ou Leilson, destaque contra o Paraná e autor do primeiro gol do triunfo por 4 a 3. O recém-contratado Marcelo Nicácio corre por fora.

Na defesa, o certo é o retorno de Nino Paraíba, que foi poupado no último jogo por conta de desgaste muscular e vestirá a camisa 2 em Arapiraca. Enquanto um titular volta, outro sái. Mansur reclamou de dores na coxa direita e teve lesão de grau 1 constatada. Dener e Gabriel Araújo brigam pela vaga.

Torcida Imbatíveis convoca associados para doação de sangue


A principal torcida organizada do Vitória, a TUI (Torcida Uniformizada Os Imbatíveis), convoca seus associados e torcedores Rubro-negros para um mutirão de doação de sangue nesta sexta-feira (13) à Fundação Hemoba, no Hospital Geral do Estado, em Salvador. 

Com campanha idêntica intitulada de “Todo Rubro-negro é sangue bom”, a organizada reforça a intenção do clube de incentivar a doação de sangue em todo o estado através da camisa utilizada nos jogos, que gradativamente vai adicionando novas faixas vermelhas ao uniforme até chegar ao modelo tradicional.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.