TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Doações de sangue crescem 46% após campanha do Vitória


A Fundação Hemoba informa que houve um aumento de 46% no número de candidatos à doação de sangue após a campanha Meu sangue é rubro-negro, em parceria com o Vitória, iniciada no dia 30 de junho. O fato impressiona ainda mais se levado em consideração que, neste período de chuvas, o número de doações costuma cair, segundo a nota.

Terça à noite (10), uma unidade móvel do Hemoba estava no Barradão, durante a partida entre Vitória e Paraná, para reforçar a campanha. O Leão tem jogado com camisa preta e branca, ao invés do tradicional vermelho, como estímulo para que seu torcedor doe sangue e faça a camisa voltar a ser rubro-negra. 

Contra o Paraná, a primeira listra vermelha voltou ao uniforme. A previsão é que a segunda listra volta à camisa no jogo contra o CRB, dia 28, no Barradão. Na partida, o Rubro-negro venceu o time paranaense por 4 a 3 após duas viradas. O Leão ocupa hoje o terceiro lugar, com 22 pontos.

Fonte: ibahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.