TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Governador inaugura neste sábado, estrada que liga Riachão do Jacuípe a Serra Preta:

A obra, que teve um investimento de R$ 11,65 milhões, beneficia cerca de 240 mil pessoas das cidades de Riachão do Jacuípe, Serra Preta, Conceição do Coité, Pé de Serra e Ipirá.
O governador Jaques Wagner entrega, neste sábado (14), às 9 horas, em Riachão do Jacuípe, e, às 11h, em Serra Preta, a pavimentação do trecho da BA-120, que liga o entroncamento da BR-324 (Riachão do Jacuípe) ao entroncamento da BA-052 (Serra Preta), com extensão de 42,3 quilômetros.

A obra, que teve um investimento de R$ 11,65 milhões, beneficia cerca de 240 mil pessoas das cidades de Riachão do Jacuípe, Serra Preta, Conceição do Coité, Pé de Serra e Ipirá. A iniciativa favorece ainda o escoamento da produção local, baseada em agricultura e pecuária.
O trecho vai favorecer também aos motoristas que trafegam pela BR 101 que terão um caminho mais curto para ligar  o Recôncavo a Região do Sisal. O projeto RECONSISAL foi uma indicação do então deputado estadual Emério Resedá (PDT) que pediu a conclusão de todo trecho de Cabaceiras do Paraguassu a Araci.
A RECONSISAL tem uma extensão de aproximadamente 150 km e com a conclusão deste novo trecho restam apenas 15 km de Serra Preta a Ipecaetá e Distrito de Salgadália a Araci cerca de 30 km.

Da redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.