TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ônibus com a banda Cheiro de Amor é apreendido em Minas:

A vocalista Alinne Rosa não estava presente

O ônibus em que alguns integrantes da banda de axé “Cheiro de Amor” estavam, após desembarcarem no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi apreendido na MG-10, nesta sexta-feira (13). A vocalista Alinne Rosa não estava presente.

O veículo foi parado em uma blitz feita pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e constatou que havia multas em aberto por transporte irregular. O grupo seguia para a cidade de Pirapora, na Região Norte do estado, onde fará um show nesta noite. De acordo com a assessoria de imprensa da banda, os artistas foram transferidos para outro veículo e seguem viagem normalmente, e que nada afetará a apresentação desta sexta-feira (13).

O gerente da empresa Horizonte Turismo informou que precisou substituir com urgência o ônibus que faria o transporte dos artistas, e que acabou enviando um veículo que tem apenas autorização de transporte interestadual da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Informação de Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.