TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Feira - Homem é perseguido e executado dentro de mercadinho:

Foto: Ney Silva do Acorda Cidade
Ademir Antonio Moreira de Araújo, que tinha 29 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380, por volta das 18h50 desta quinta-feira (12), na rua A do conjunto Feira VI, em Feira de Santana.
Foto: Gleidson Santos
De acordo com informações da polícia, Ademir andava pelo conjunto quando foi surpreendido por dois homens armados. Ele correu e entrou em um mercadinho na tentativa de fugir dos assassinos, mas foi alcançado e levou vários tiros na cabeça e tórax, morrendo no interior do estabelecimento comercial.
Foto: Gleidson Santos
No momento do crime, estavam no local, o proprietário do mercadinho e um cliente, que não ficaram feridos. Os autores do homicídio conseguiram fugir.

A vítima morava na localidade de Pau de Léguas, nas proximidades da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) estiveram no local, e o corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e foto de Gleidson Santos e Ney Silva/Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.