TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Feira - Traficante é preso com crack na Queimadinha:

Investigadores da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana prenderam na tarde desta quinta-feira (12), Dailton Oliveira Ribeiro (foto), 18 anos, no bairro Queimadinha.

O policiais faziam uma investigação no bairro quando avistaram o jovem em atitude suspeita. Quando o abordaram, encontraram em seu poder 37 pedras de crack.

Ele foi conduzido até a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Segundo a polícia, Dailton é acusado de ter assassinado um homem conhecido como Capenga, no bairro Queimadinha, no dia 26 de setembro de 2011. A vítima morava no bairro Baraúnas.

RELEMBRE O CRIME

Dois homens em uma motocicleta mataram com vários tiros o ex-presidiário Carlos de Jesus Oliveira, 33 anos, conhecido como "Capenga", que morava na rua General Luiz Guedes, no bairro da Baraúnas.

O crime ocorreu na rua Olímpia no bairro da Queimadinha, nos fundos do condomínio José Falcão da Silva, e segundo moradores, os assassinos fugiram em alta velocidade.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.