TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de julho de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN PRENDE HOMICIDA COM PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA:


Foi presa por volta das 21 horas, desta quinta-feira, 12 de julho, por policiais militares da 62ª CIPM/Camacan, a 540 KM da capital do estado, VALÉRIA JESUS DA CRUZ, 28 anos, natural de Itabuna, por encontrar-se com prisão preventiva decretada pelo Juiz de Direito, Dr., Marcos Antonio Santos Bandeira, por ter no exercício de 2010, ateado fogo no seu companheiro Washington Luis, mais conhecido como “vovozinho”, levando-lhe ao óbito.

Valéria foi reconhecida pelo 1º Sargento Erenilton, atual integrante do Pelotão de Mascote, através de uma fotografia (exibida) antiga da foragida.

Logo após o crime, Valéria tomou fuga para o Estado do Espírito Santo onde permaneceu até o ano passado foragida, tendo, no exercício de 2011, retornado ao município de Mascote, no Distrito de São João do Paraíso onde encontrava residindo.

Ao ser reconhecida quando encontrava-se em um telefone público daquela localidade nas imediações do Hotel Oriente pelos policiais militares, Valéria não apresentou qualquer reação confessando a sua identidade.

Segundo informações do Major Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª CIPM, o 1º Tenente Valdney Rodrigues da Silva, já vinha desde outrora realizando diligências e coletando informações com vistas a captura de Valéria, cujo fato gerou grande repercursão na região.

Valéria foi conduzida a Delegacia de Polícia de Camacan, onde permanecerá a disposição do Juízo Criminal.

Por Camacan Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.