TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Valente - Água de coco; APAEB realiza mais distribuição:


Resultado da parceria com o Programa Mesa Brasil SESC, a APAEB realizou na última quarta feira, 11 de julho, mais  distribuição de água de coco para a associação de moradores do Conjunto Habitacional Roberto Nascimento.

Gerlândio Araújo, gerente de projetos da APAEB, destaca que essa parceria está apenas começando. "Nós estamos sempre em contato com o Mesa Brasil SESC, um programa que busca a Segurança Alimentar, a APAEB sem dúvidas estará buscando novas parcerias”. Gerlândio também lembra que a APAEB realiza esse trabalho a mais de 30 anos. 

“Durante muito tempo foram distribuídos vários alimentos, como; frango, peixe, carne caprina, leite caprino, mel e iogurtes. Portanto é uma ação bastante conhecida por todos e inclusive foram realizadas várias reportagens a nível nacional, lutar pelo social é uma das prioridades da APAEB”, completou.
O Programa Nacional de Segurança Alimentar foi criado em 2003, após uma década de experiências com ações de combate à fome nos SESCs regionais. O Mesa Brasil SESC contribui para o combate à fome por meio da complementação de refeições como também ao desperdício. Várias empresas e instituições, inclusive a APAEB já são parceiras do Programa.

Outras fotos:
Por Evandro Matos - Junior Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.