TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Acusado de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Cívil em Teofilândia:


Edjeferson da Silva Barreto, “o Gegé” residente na localidade de Patos zona rural de Teofilândia, foi preso por Investigadores da Polícia Cívil da 15ª COORPIN, cumprindo mandado de prisão preventiva expedido pela juíza de direita da cidade, pelo fato de manter um relacionamento com uma adolescente de apenas 12 anos.

Segundo a polícia há cerca de 8(oito) meses o acusado vem tendo relações com a menor, na época em que começaram a namorar a garota tinha 11 anos e ainda era virgem, visto que “Gegé” alegou que tinha o consentimento dos pais, porém para a justiça é totalmente diferente.

O Bel. Getúlio Queiroz  titular da DT de Teofilândia lavrou o auto de prisão em flagrante por crime de estupro de vulnerável. Em entrevista Edjeferson disse que assim que cumprisse a pena, iria procurar a garota para pedi – lá em casamento.

Por Jota Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.