TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Policiais são acusados de espancar suspeito até a morte:


Assista o vídeo do momento da prisão
O homem foi autuado por tráfico de drogas e homicídio em Porto Seguro

Três policiais acusados de matar um homem acusado de tráfico se apresentam à delegacia Corregedoria da Polícia Civil na noite desta quinta-feira (19) e estão detidos. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, os investigadores Otávio Garcia Gomes, 43, Joaquim Pinto Neto, 42, e Robertson Lino Gomes da Costa, 44, se apresentaram com um advogado na sede da corregedoria por volta das 22h. Os acusados serão ouvidos pelo coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorping/Eunápolis), Evy Paternostro, ainda hoje.

Ainda de acordo com a polícia, O filho do investigador Robertson, Murilo Bouson de Souza Costa, 22, está foragido. Os quatro são acusados de espancar até a morte o detento Ricardo Santos Dias, 21, acusado de tráfico na região de Porto Seguro. O crime aconteceu no dia 14 de julho, enquanto a vítima estava custodiada na delegacia, após ser detido. Ricardo, que era suspeito de ter matado o comerciante Elinaldo Oliveira Nascimento, 45, em um assalto no centro da cidade. A prisão do acusado foi filmada por um cinegrafista amador e foi publicado no site Radar64.

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.