TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ichu: Continua a construção da Creche do Conjunto José Carneiro:


Há uma grande expectativa por parte da comunidade ichuense para ver totalmente concluída a Creche do Conjunto José Carneiro de Almeida, que vem sendo construída e vai beneficiar centenas de crianças carentes do município.
A obra que é custeada pelo Governo Federal por meio do FNDE através do Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil (ProInfância).
O Ministério da Educação considera que a construção de creches e escolas de educação infantil bem como a aquisição de equipamentos para a rede física escolar desse nível educacional são indispensáveis à melhoria da qualidade da educação.
A Creche do Conjunto José Carneiro deverá ficar desta maneira
A conclusão dos trabalhos era para acontecer no mês de maio, mas por alguns problemas de logística houve atraso, e existe a possibilidade da referida unidade de ensino ser entregue até dezembro. No dia 06 de junho, foi creditado para o município a terceira parcela no valor de R$ 320.681,99.
Por: André Luiz – AL Notícias
Confira outras imagens da obra:

Texto e fotos Por André Luiz - AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.