TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Grevistas agridem e expulsam Adelson Carvalho da Assembleia:


Educadores estão insatisfeitos com a cobertura jornalística do movimento grevista

O radialista e apresentador Adelson Carvalho foi expulso pelos professores grevistas da Assembleia Legislativa na tarde desta sexta-feira (20). Os educadores jogaram dinheiro no rosto de Adelson Carvalho e tiraram o repórter do prédio.
 
"Eu sempre defendi a classe, mas não entendo essa reação. É muito estranho que os professores digam que estão sem dinheiro e joguem dinheiro na minha cara. Jogaram notas de R$ 2 e R$ 5", afirmou Adelson Carvalho.
 
Os professores explicaram, ao vivo durante o programa Se Liga Bocão, que o ato foi em protesto a cobertura que foi feita no caso da agressão da professora a funcionária da Assembleia Legislativa. Para os educadores, a imprensa de modo geral foi tendenciosa e tratou injustamente a professora que há mais de 20 anos dá aulas na rede estadual de ensino.
 
O apresentador José Eduardo explicou que em várias oportunidades a reportagem tentou ouvir a versão da professora que só não se pronunciou porque foi internada. Após diálogo com Zé Eduardo, os professores permitiram a volta da reportagem da Record.
 
Os professores continuam na Assembleia e prometem só sair com a força policial.

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.