TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Situação de Falcão é quase insustentável:

A queda do técnico Paulo Roberto Falcão é quase certa, é insustentável sua permanência no clube após a derrota de hoje à noite contra o Fluminense, de 4 x 0, a maior sofrida do Bahia neste campeonato. O presidente Marcelo Guimarães desconversa sobre o assunto, no entanto, a demissão deve está pronta, ainda que não repute o técnico, como o maior responsável pelo fracasso de momento no Brasileiro.  
Final de jogo, o técnico sempre polido lamentou o resultado, ressaltou os erros do tricolor durante os noventa minutos. Segundo ele, o momento agora é de recuperar a autoestima dos atletas.
  
- No primeiro tempo fomos muito bem. No segundo erramos muito. O adversário tem muita força. Tomamos o gol e tivemos que sair para o jogo. Tenho que conversar com os jogadores para recuperar a autoestima deles - disse.  

Questionado sobre uma possível demissão, o comandante preferiu jogar a responsabilidade para a diretoria. - Só estou preocupado com o resultado. Essa pergunta tem que ser feita para a direção do Bahia. 

O que diz o presidente 
Nos vestiários do Engenhão, o presidente Marcelo Guimarães Filho preferiu não adiantar se o técnico Paulo Roberto Falcão continua ou não no cargo. 

"Vamos esfriar a cabeça e tomar as decisões. Acredito que temos condições de reagir e fazer um campeonato melhor. Não estou pensando nisso agora. A partir de amanhã (sexta-feira) vamos refletir", disse o presidente à Rádio Itapoan FM. Especula-se que Caio Junior, ex-Palmeiras e Botafogo, pode chegar para a sua vaga. Informação Blog Futebol Baiano por Dalmo Carrera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.