TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feira de Santana - Mecânico reage a assalto e é morto por menores:

O mecânico de 55 anos, Edilson de Oliveira Santos, que morava na rua Pomponet no bairro Eucaliptos, trafegava pela BR-116 Norte e na altura do distrito de Maria Quitéria, morreu após reagir a assalto, na noite desta quinta-feira (19), em Feira de Santana.
De acordo com a plantonista da Delegacia de Homicídios (DH) Erundina Nunes, o homem foi vítima de latrocínio praticado por dois menores, de 15 e 17 anos, que residem no bairro do Campo Limpo, em Feira de Santana.

Na reação da vítima, um dos adolescentes foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O outro menor atirou várias vezes contra o mecânico e foi encaminhado para o plantão central do Complexo Policial. Ele confessou que queria roubar o aparelho de som do veículo Siena, de placa JRM-2657.
Cláudio contou que o irmão tinha como destino o município de Serrinha, onde era o proprietário de uma oficina. “Ele pegou quatro passageiros mas, dois eram bandidos que anunciaram o assalto contra Edilson, que fazia o transporte de passageiro para custear o valor da gasolina’’, disse o parente.

O corpo do mecânico foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado e posteriormente liberado.

Com essa morte a Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR) investiga 12 latrocínios no município.

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa.

Um comentário:

  1. Sabe eu não consigo entender como uma sociedade se comporta dessa forma se fala tanto de outros países que vivem em guerra se matando e se destruindo, mas nessa porcaria de país não é diferente por que os políticos estão vendo os índices de criminalidade e não fazem nada pra mudar, ficando esperando o que, que isso aconteça nos seus lares, atingindo a sua família, é só isso o que esta faltando, chega gente ta na hora de alguém começar a fazer alguma coisa eu não aguento mais ver tanta gente morrendo nesse país e por causa de que de um celular, por causa de míseros reais, por causa de que, de um toca cd, seja qual for a razão da morte não justifica tirar a vida de uma pessoa, é bárbaro um pais que assistir de braços cruzados vendo essas coisas sendo anunciadas a todo instante neste país e tudo parece ser normal.
    Não é esse país que eu desejo continuar vivendo por que isso aqui não é lugar de gente, por mais que eu me engane essas coisas nunca eram pra ta acontecendo.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.