TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feira de Santana - Traficante é preso com 61 trouxas de cocaína no George Américo:

Policiais do Grupo Especial de Tática Operacional (GETO) da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prenderam um homem acusado de tráfico, na tarde desta sexta-feira (20) no bairro George Américo, em Feira de Santana.
A guarnição da PM fazia ronda pelo bairro e ao passar pela rua R1 recebeu uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas no interior da residência de número 9. Os policiais foram até o local indicado e flagraram Luis Carlos Conceição dos Santos, 29 anos, com 61 trouxas de cocaína prontas para a venda.
O acusado, que reside no caminho 5, quadra F do conjunto Bom Viver, no George Américo, foi apresentado na Delegacia de Repressão a Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Blog Central de Polícia, com informações da 65ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.