TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feira de Santana - Homem é preso com arma e droga no Santo Antonio:

Policiais militares do pelotão Tático Móvel prenderam um acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na tarde desta sexta-feira (20), em Feira de Santana.
De acordo com os policiais, Davi Bastos dos Santos, de 25 anos, foi detido na rua Forcina, bairro Santo Antonio dos Prazeres, com 2 tabletes de crack, totalizando 2 quilos da droga e portando uma pistola calibre 380.
A polícia informou que Davi reside no bairro Santo Antonio, mas traficava na região do Tomba, nos conjuntos Panorama e Fraternidade. Os militares também prenderam no interior da casa do acusado, Carla de Jesus Almeida, 24 anos, que reside no conjunto Feira IX e apreenderam uma menor de 17 anos. O acusado foi apresentado na Delegacia de Repressão a Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.  

Blog Central de Polícia, com informações do CPRL e fotos de Gleidson Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.