TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ídolo Bebeto desaprova iminente saída de Neto Baiano do Vitória


O tetracampeão mundial Bebeto Gama, revelado no clube e um dos principais ídolos do Vitória em todos os tempos, criticou a saída do atacante Neto Baiano e cutucou a diretoria Rubro-negra na possível desmontagem da equipe, segunda colocada na Série B 2012, um ponto atrás do líder Criciúma. 


“Ele (Neto Baiano) não pode sair assim, vamos perder um grande goleador. O Vitória tem um grande time, mas não pode se desfazer de um ou de outro, ainda mais do artilheiro do Brasil. Dessa forma não tem treinador que resista. O Vitória tem que pensar antes de fazer as coisas, estou falando como torcedor. Me preocupo com o Vitória e quero vê-lo lá em cima”, declarou o atual Secretário Estadual para assuntos da Copa do Mundo 2014 no Brasil, em entrevista à TV Bahia

Em negociação para deixar o Vitória e se transferir para o futebol asiático, o centroavante Neto Baiano, autor de 37 gols na temporada, ficou de fora da lista de relacionados do técnico Paulo César Carpegiani após conversa com o presidente Alexi Portela Jr., e o diretor de futebol Raimundo Queiroz.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.