TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Coité: motocicleta é encontrada abandonada pela policia civil no bairro do Matadouro:

A policia civil de Conceição do Coité coordenado pelo o delgado Dr. João de Farias, estava realizado um investigação, após ter sido informada de uma motocicleta que estava em situação suspeita, o veiculo foi encontrado abandonada no bairro do Matadouro, o condutor não foi localizado.

Segundo informação do chefe do Serviço de  Investigação (SI), carinhosamente conhecido por Rubão, informou a nossa equipe que até o presente momento não houve identificação do veiculo, pois a numeração do chassis e do motor foram raspados, a placa localizada na motocicleta pertence a um veiculo de outro estado.

A policia acredita que a moto tenha sido produto de roubo ou furto, o delegado solicita da vitima que compareça na delegacia de policia, ou ligue (75) 3262 1980. A investigação vai continuar para prender o acusado.

*IB/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.