TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Políticos procuram empresa serrinhense para montar carros de som e trios para a campanha:

Políticos de Serrinha e toda a Bahia estão investindo em suas campanhas. Para isto, muitos estão vindo para a empresa Vandeca Som montar os carros de som e trios elétricos, inclusive de alta potência, além de adquirir equipamentos de som.

Localizada na Avenida Professora Luderny, 236, no Bairro da Cidade Nova em Serrinha o diretor da empresa, Vandeca Pinto se preparou para atender aos clientes e os deixar satisfeitos nesta campanha. 

Vandeca som trabalha com fabricação e montagem de trios elétricos, carros de som, fabricação de caixas, projetos e instalações de som para igrejas, venda de equipamentos de som profissionais e instrumentos musicais.

A empresa trabalha com os melhores equipamentos de som profissionais com qualidade, adaptados em qualquer modelo de veículo, porque o objetivo da Vandeca Som é melhorar a comunicação entre o candidato e o eleitor, contribuindo  de maneira satisfatória para o fortalecimento junto ao público.

Segundo Vandeca, "atingir o público da maneira certa e com objetividade é o grande segredo para uma boa campanha política e a Vandeca Som ajuda você a deixar seu nome na boca do povo". Asim confirma o slogan da empresa: "Sua voz em cada canto. Seu nome na boca do povo".

Além do trabalho vem a satisfação em realizá-lo. Vandeca declarou a nossa reportagem que se sente realizado quando fabrica um trio, entrega ao proprietário, escuta os elogios e ver a satisfação do cliente. 
Fabricação e montagem de trios

Fabricação de caixas

Fabricação de caixas

Fabricação de trios

Fabricação de trios

Fabricação de trios
Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.