TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de julho de 2012

"Eu peço descupa": Jael se arrepende de soco em André Araújo e pede pra voltar ao Bahia:

 Após discretas passagens por Portuguesa, Flamengo e Sport, o centroavante revelou o desejo de voltar ao Fazendão

Foto: Mário Agnelo / AE
Jael em passagem pelo Bahia em 2010
A história de Jael com o Bahia parecia ter tido um fim no dia 31 de janeiro de 2011, quando o jogador foi dispensado após agredir o gerente de futebol André Araújo  com um soco. Parecia...

Após discretas passagens por Portuguesa, Flamengo e Sport, contudo, o centroavante revelou o desejo de voltar ao Fazendão. Liberado para negociar pelo rubro-negro pernambucano, Jael, em entrevista exclusiva ao CORREIO, garantiu estar arrependido do murro no dirigente, braço direito de Paulo Angioni. 

“Eu peço desculpa publicamente a ele. Se o Bahia entrar em contato comigo, viajo pra Salvador no mesmo dia. Até de carro”, afirmou ele, 23 anos. Jael tem contrato com o Mogi Mirim até 2016, mas está emprestado ao Sport até o final do próximo ano. O camisa 9 disse ter sido procurado por outros times. 
“Recebi propostas de times da Série B, mas nenhum está perto do que eu ganho aqui no Sport. Mas, se for o Bahia, eu abro mão de muitas coisas. É o clube onde eu vivi a melhor fase da minha vida. Tenho uma identificação muito grande”, comenta. 

A primeira passagem de Jael pelo Bahia foi em 2009, quando ajudou o time a escapar do rebaixamento pra Série C. Depois, foi atuar no Kalmar da Suécia, onde não se adaptou. Através das redes sociais, pediu para voltar e foi atendido. Ao lado de Adriano Michael Jackson, foi destaque do Bahia na volta à Série A, em 2010. Nas duas passagens, fez 50 jogos e 25 gols. 

Antes do fim da entrevista, uma pergunta para reforçar: e se a volta estiver condicionada a um pedido de desculpas a André Araújo? “Peço desculpas publicamente. Pode colocar aí”. 

Jobson
Quem também quer voltar ao Bahia é o atacante Jobson, que fez sucesso no clube no ano passado e foi dispensado por indisciplina. Recém-saído do Barueri, Jobson contatou o diretor de futebol Paulo Angioni, mas recebeu um não. Até ontem, a diretoria também não demonstrou interesse em Jael.

Informação de correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.