TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Feira - Vigilante suspeito de matar criança de 4 anos no Aviário, se apresenta na DH:

O vigilante Caíque dos Santos, se apresentou nesta semana na Delegacia de Homicídios (DH), que tem como titular a delegada Milena Calmon. O homem é suspeito de ter baleado uma criança no inicio do mês, e que morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O advogado do acusado, Severiano Gonçalves disse em entrevista que seu cliente foi vítima de uma calúnia por parte de pessoas ainda desconhecidas.

“Nós temos como provar onde Caíque estava, pois existem pessoas que não gostam do rapaz pelo fato da função que ele desempenha, na região do conjunto Feira VII,’’ disse  o representante do acusado na delegacia.

Após ser ouvido pelas autoridades policiais, o vigilante foi liberado e deve responder às acusações na Justiça.

Relembre o caso
Por volta das 12h30 de segunda-feira (2), João Gabriel Barreto de Jesus, 4 anos que morava na rua E, bairro Aviário foi atingido por uma bala perdida, em Feira de Santana.
De acordo com informações, homens em um veículo Fiesta, vermelho, e o outro em uma motocicleta passaram pela rua deflagrando vários tiros contra uma pessoa ainda não identificada. Na mesma rua onde ocorria o tiroteio, várias crianças brincavam e um dos tiros atingiu o menor que estava na porta de casa, onde também funciona um bar.
Gislene Barreto de Jesus, mãe da criança, informou que os homens estavam encapuzados, e atiraram, quando uma bala atingiu João. Ela ficou desesperada ao tomar conhecimento da morte de seu filho no hospital. 

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Marcos Valentim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.