TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ichu – Abastecimento de água só será normalizado no domingo(15) ou na segunda-feira dia 16, diz embasa:

Sem cair água a quase 15 dias moradores se deslocam até a zona rural para tomarem banhos.

Devido a vazamento na adutora que atende os municípios de Ichu e Candeal a população das referidas cidades estão a mais de 10 dias sem água encanada para o banho e outros serviços domésticos.

A família da professora Nilzete Bacelar da Silva Lima, moradora da Rua Roque Agnelo Carneiro, estão se deslocando até a zona rural que fica a cerca de12 km da sede, onde possui um sítio para tomarem banho, segundo ela, a situação está muito difícil. “Estávamos pegando água para o banho e para uso domésticos em casa de vizinhos que possuem reservatório de água doce, e nós ficamos constrangida em está sempre abusando da boa vontade deles porque sabemos que esta água é exclusiva para o consumo humano. Pagamos por um serviço que já é ruim devido à péssima qualidade da água e ainda não estamos utilizando a água como deveríamos. Se atrasarmos um único recibo, recebemos aviso de corte e nós somos obrigado a cumprir com nosso compromisso, e eles fazem o que bem querem com agente”, desabafa a professora, que ameaça acionar a embasa na justiça.

A equipe do Ichu Notícias entrou em contato com a embasa de Riachão do Jacuípe, onde fomos informados pela atendente do órgão que se identificou como Elaine, que em Candeal já está sendo normalizado, porém em Ichu, a previsão é para domingo(15) o segunda-feira dia 16, garantiu Elaine.

Por Valdir Carneiro - Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.