TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Serrinha - Polícia Militar recupera duas motocicletas que foram furtadas no pátio da CIRETRAN e prende três acusados:

Foto: PCS - Enviado por Jota Neto
Ontem (11), por volta das 21h50min, uma guarnição do 16º Batalhão da Polícia Militar, conseguiu recuperar duas motocicletas que foram furtadas no Pátio da 29ª CIRETRAN de Serrinha, há aproximadamente seis meses.
Trata-se de uma moto POP 100 de placa NTN 9829 e uma moto BROS 125 de placa DMS 9053, após denúncia anônima a polícia chegou a três elementos que estavam em atitude suspeita, os mesmos foram identificados por Ícaro Nunes da Invenção de 20 anos residente no bairro da Rodagem, Mauricio Sales Santana de 18, morador da Rua Valter Nunes em Lamarão, além de uma menor de apenas 17 anos da cidade de Lamarão.
Os acusados estavam a bordo das referidas motocicletas, segundo informações dos militares a moto POP 100 estava totalmente desmanchada, a prisão aconteceu no município de Lamarão.

Empregada doméstica furta dinheiro de cofre do patrão:
Por volta das 14h00min desta quarta-feira (11), a Polícia Militar prendeu em flagrante, Cintia Santos Silva, residente na Rua Emiliano Santiago, segundo informações do patrão e vítima o senhor José Almeida de Freitas de 89 anos residente na mesma rua, a acusada abriu o cofre da sua residência e furtou a quantia de R$ 300,00 em espécie.
O mesmo informou ainda que a chave do cofre e o dinheiro foram encontrados na bolsa da acusada que trabalha como empregada doméstica na residência da vítima.
Por Jota Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.