TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Homem desconfiado de traição mata a namorada de 17 anos em Esplanada:


imageAdelson Pereira é acusado de matar a namorada a tiros
Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (12) no município de Esplanada, no litoral norte da Bahia, depois de matar a namorada de 17 anos, que estava grávida de cinco meses.

Adelson Pereira dos Santos, mais conhecido como Juliano, é acusado de matar Maria do Carmo Santos de Jesus a tiros dentro da casa da vítima depois de vê-la na companhia de outro homem.

De acordo com a polícia, o acusado morou durante um ano com Maria do Carmo, mas, depois de assassinar outra pessoa na cidade, fugiu para Salvador. Ainda segundo a polícia, no mês de maio, Adelson retornou para Esplanada e retomou o relacionamento, que não tinha aprovação da família da vítima, desta vez morando em outra casa.

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (11), no Conjunto Habitacional Dr. Kleber Carvalho, bairro Cidade de Deus, quando Adelson suspeitou que a namorada estava traindo ele. Desesperado, Adelson foi até sua casa, pegou uma espingarda de fabricação caseira, e voltou à casa da vítima.

Ao chegar ao local onde morava a namorada, Adelson percebeu que a mesma estava fora de casa e ficou observando até que ela voltasse para dentro do imóvel. Quando ela retornou, ele entrou na residência e atirou em Maria do Carmo, que estava sentada no sofá.

Segundo a polícia, o disparo atingiu a boca da vítima, que não resistiu ao ferimento e morreu no local. Após o crime, Adelson se escondeu em uma região de matagal, onde ficou durante toda a madrugada.

Na manhã de hoje, quando ele voltou para casa para pegar pertences e iniciar uma nova fuga, Adelson foi surpreendido por policiais civis e militares. Ele confessou o crime e informou à polícia onde havia escondido a arma que usou para matar a namorada. (Informações do Esplanadanews). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.