TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Luto em A Fazenda: morre irmã de outro participante do programa:

A família preferiu não informá-lo sobre o ocorrido. 'Espero que ele me entenda', diz mãe.
Reprodução | Léo Áquilla

Foto: Reprodução | Léo Áquilla

Mais um participante do reality show 'A Fazenda' perdeu um familiar durante o confinamento. De acordo com informações do site Ego, a irmã adotiva de Léo Áquilla morreu no início de julho. Segundo a publicação, a família preferiu não informar Léo sobre o acontecido.   

"Foi um infarto fulminante, o enterro foi muito rápido e não havia nada que ele pudesse fazer aqui. A mãe estava amparada pela família", justificou o assessor de imprensa. O site informou ainda que a irmã tinha 31 anos e sofreu um infarto fulminante às 8h da manhã do dia 2 de julho, em São Paulo.   
Por meio do assessor de Léo Áquila, a mãe dele, Maria Helena, disse que optou por não contar nada para preservá-lo: "Preferi falar com ele pessoalmente. Não sei qual vai ser a reação do meu filho ao sair, mas espero que me entenda. Por sermos muito próximos e nos entendermos tão bem, acho que ele vai ficar triste, mas vai compreender a minha intenção".    

Luto - Há cerca de um mês, a participante Ângela Bismarchi também perdeu a irmã, durante o confinamento no reality show. Entretanto, a pedido da família, a peoa foi avisada pela produção do programa sobre o ocorrido. Mesmo sabendo de tudo, Ângela optou por continuar na ‘Fazenda’ e não ir ao enterro da irmã. 

As informações são do Correio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.