TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Vitória é Campeão da Copa 2 de Julho ao aplicar 5 x 2 no Cruzeiro.

O Esporte Clube Vitória é o grande Campeão da VI Copa 2 de Julho de Futebol Sub-17 promovida pelo Governo do Estado da Bahia, através da Sudesb (Superintendência de Desportos do Estado da Bahia).
Na grande final, o Leão  levou fé e derrotou o Cruzeiro pelo placar de 5 x 2, em jogo realizado hoje à noite, no Estádio Municipal de Lauro de Freitas e tornou-se, o primeiro clube do Estado em levantar o troféu de Campeão e de forma invicta, vencendo todas as nove partidas que disputou na competição, assinalando 41 gols, registrando uma média fantástica de 4,5 gols por partida, marca e números que não deixam qualquer duvida acerca da superioridade rubro-negra em toda a competição e também, nas categorias de base do Estado que é hoje uma das melhores de todo o Brasil.
Fonte: Portal do Futebol Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.