TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de julho de 2012

SAC móvel estará atendendo em Conceição do Coité na próxima semana:

No dia 29 do mês passado, foi divulgado no site da Secretaria de Comunicação do Estado, o roteiro do SAC Móvel, onde vários municípios estariam sendo visitados neste mês de julho, entre eles Conceição do Coitéque seria nos dias 21 e 22, mais em virtude de alguma mudança, foi alterada a data do atendimento em Conceição do Coité, agora será nos dias 17 e 18 terça e quarta-feira da próxima semana, o local será provavelmente na Praça da Babilônia. 
As unidades itinerantes do SAC Móvel estarão em 22 cidades baianas ao longo do mês de julho, oferecendo os principais serviços da rede para uma população estimada em mais de 500 mil pessoas. 

A emissão da carteira de identidade (RG) é o serviço mais procurado e está limitado ao atendimento de 250 senhas diárias. Cada cidade recebe o SAC Móvel por pelo menos dois dias consecutivos.

Além da carteira de identidade é possível obter certidão negativa de antecedentes criminais e primeira via do CPF. Nas cidades atendidas em julho, o SAC Móvel também estará apto a realizar atendimentos da Previdência Estadual e da Ouvidoria Geral do Estado.

Da redação IB/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.