TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Feira de Santana - Moradores reivindicam calçamento de ruas no bairro Campo Limpo:

A manifestação foi realizada em uma rua calçada, uma das principais vias do bairro.
Paulo José/Acorda Cidade

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Moradores do bairro Campo Limpo, organizaram uma manifestação na manhã desta quarta-feira (11). Eles reivindicam o calçamento das ruas Serronópoles e Ferdonopóles.
 De acordo com o morador Marivaldo Borges, oito ruas do bairro estavam previstas no cronograma de obras da prefeitura, mas as duas ficaram de fora.

“Estamos fazendo uma manifestação pacífica, várias ruas foram pavimentas, mas essa duas ruas não. Já comunicamos a secretária responsável, e fomos comunicados que essas ruas não seriam pavimentadas”.   

A manifestação foi realizada em uma rua calçada, uma das principais vias do bairro. Os moradores pediram a presença do secretário. “Queremos uma satisfação de porque essas ruas não foram pavimentas e o que vai acontecer daqui para frente”, disse o morador.    

OUTRAS FOTOS:
As informações e fotos são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.