TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Incêndio em área do Hospital das Clínicas é controlado:

Fogo atingiu uma dependência do hospital onde ficam guardados produtos químicos

Incêndio atingiu dependência do Hospital das Clínicas na tarde desta quarta

O incêndio que atingiu uma área do Hospital das Clínicas, no Canela, na tarde desta quarta-feira (11) já foi controlado, segundo a Central de Polícia. Ainda não há informações sobre o impacto causado pelas chamas.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital das Clínicas, o fogo atingiu uma dependência do hospital onde ficam guardados produtos químicos que serão incinerados em caldeiras. O imóvel fica próximo ao prédio principal.  
A assessoria do hospital também informou que ninguém ficou ferido no incêndio, pois não há circulação de funcionários no depósito. A operação envolveu duas viaturas do Corpo de Bombeiros. Segundo testemunhas, as chamas provocaram uma cortina de fumaça na região. (Informação de correio24horas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.