TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de julho de 2012

HGCA: Ciclista atropelado próximo a praça da matriz:

Confira também outras ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA)
Assis Gomes Campos, 37 anos, morador da rua Barão do Rio Branco pedalava  sua bicicleta  quando foi colhido por uma motocicleta de dados ignorados, próximo a praça da matriz em Feira de Santana.

O homem foi socorrido na noite desta terça-feira (10) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) onde foi medicado, e permanece internado.

Outras ocorrências 
Já Regina Santos Cardoso, 43 anos, moradora do bairro Tomba tentou suicídio após ter cortado o pulso da mão esquerda, conforme boletim da unidade de saúde.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu até o hospital José Augusto Reis Lima, 39 anos, vítima de atropelo na BR 116 Norte.

O fato ocorreu próximo do posto de combustível Cooperativa, onde o veículo atropelador não foi identificado por populares.

Outro atropelo ocorreu na avenida Presidente Dutra , próximo ao hospital Colônia Lopes Rodrigues,em Feira de Santana . A vítima foi identificada como José Antonio dos Santos, 44 anos.

Wendel Dias Cerqueira, 25 anos, morador da rua Araci bairro do Jardim  Cruzeiro , permanece internado na emergência hospitalar . 

No boletim da polícia registrado no livro de ocorrência consta que o jovem teria indo comprar drogas no bairro das Baraúnas, quando foi baleado na perna direita por um desconhecido.
  
Blog Central de Policia, com informações de Carlos Valadares (Subaé Noticias). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.