TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Vitória vence clássico e é primeiro finalista da Copa 2 de Julho


O estádio Armando Oliveira, em Camaçari, estava cheio para o clássico BaVi desta terça (10). Em jogo, uma vaga para a final da Copa 2 de Julho sub-17. Os torcedores viram o Leão dominar quase toda a partida e vencer por 3 a 0 - gols de Michael, Eldair e Leonardo.

Assim, o Vitória se torna o primeiro time baiano a chegar à final da competição, que tem apoio do governo do estado e da Sudesb e é um dos maiores torneios de categoria de base do país. A Copa 2 de Julho estreou em 2007. O Rubro-negro irá enfrentar o Cruzeiro, que de virada venceu o São Paulo, por 2 a 1.

Dono do jogo, o Vitória abriu o placar aos 14 minutos, com Michael. Eldair, aos 22 ainda da primeira etapa, ampliou o placar. O Bahia não conseguiu reagir o tinha como seu melhor jogador o goleiro Renan, que fez ao menos três defesas difíceis ao longo do jogo. Leonardo, aos oito do segundo tempo, fechou o placar.

Fonte: ibahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.