TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Salvador - Apresentados homens que atearam fogo em morador de rua:


No fim da manhã desta terça-feira (10), foram aprensentados na Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP)  dois dos acusados de atear fogo no morador de rua Daniel Pinto dos Santos, que dormia na estação da Lapa. Moisés da Silva Santos, 27, e outro indivíduo de prenome Gustavo se entregaram por livre e espontânea vontade.

Os outros dois acusados de cometer o crime, chamados por Jadson dos Santos Dorea e Franklin Nascimento Pires, que foram atingidos pelo fogo e estão internados no Hospital Geral do Estado (HGE), já foram presos.
Segunda-feira (9), o Departamente de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) prendeu o último acusado de atear fogo no morador de rua, Daniel Pinto dos Santos, que dormia na madrugada do último final de semanada, na estação da Lapa.

Agentes da 41ª companhia independente da polícia militar revelaram com exclusividade ao programa Se Liga Bocão que os três dos quatro acusados de atearem fogo no morador de rua já estavam presos.

O primeiro a ser levado para cadeia foi Moisés:

De acordo com um dos policiais, que preferiu não se identificar, dois dos acusados chamados por Jadson dos Santos Dorea e Franklin Nascimento Pires, foram atingidos pelo fogo e procuraram ajuda no Hospital Geral do Estado (HGE).

Chegando no hospital agentes reconheceram a dupla devido a prisões anteriores. Ao interrogarem Jadson e Franklin, eles assumiram a autoria do atentado que resultou na morte Daniel Pinto dos Santos, que teve 60% do corpo carbonizado, enquanto dormia.

Durante o depoimento, a dupla confessou o crime argumentando que se tratava de uma vingança. Segundo o policial, ambos confessaram o crime e informaram que tudo começou, porque o rapaz que foi queimado estava sendo acusado por Gustavo, de roubar o celular da mãe dele.

Gustavo, é filho de Julião, conhecido como Rasta, que foi ajudado pelo programa Se Liga Bocão,ao querer sair da vida do crime.

Segundo a delegada, Dalva Cardoso, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH-BTS), que os interrogou os criminosos no HGE, o grupo é procedente do Garcia, Alto do Gantois e Federação.

Fotos: Roberto Viana//Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.