TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Segundona: Federação divulga as datas da decisão entre Botafogo e Jacuipense:

image
Jacuipense treina durante a semana para pegar o Botafogo

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou as datas da decisão do Campeonato Baiano da 2ª Divisão entre Botafogo e Jacuipense. Os confrontos serão realizados nos dois próximos finais de semana.

O jogo de ida da decisão está programado para o próximo domingo (15), no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, a partir das 15 horas.

A última partida da competição está prevista para o sábado (21), às 15h45, no estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador. Por ter feito melhor campanha durante a disputa, o Botafogo terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais para ficar com o título.

Jacuipense e Botafogo já estão assegurados na elite do futebol da Bahia em 2013. As duas equipes também vão participar da Taça Estado deste ano. Informação Interior Da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.